segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ajudando um senhor





Estava eu com meu amor caminhando quando um senhor nos parou na rua, pedindo ajuda para atravessar, pois sua casa ficava do outro lado e já não tinha forças para caminhar, e por medo de cair nos pediu ajuda.


naquele momento comecei a pensar... 


cada passo que estou dando para tentar te ajudar senhor,
são passos que me enchem de felicidade,
minha alma transborda de alegria, só por te ajudar.
Olhando para o lado e vendo quem amo partilhando da mesma solidariedade,
me faz entender que dois somos mais fortes que um
e que se tua meia força já não consegue te sustentar mais, Deus sempre da um jeito de trazer
a força necessária para te fazer chegar onde você deve chegar, mesmo que vc caia as vezes, quando vc 
entender que precisa de ajuda, Deus te dará a ajuda.

Sei que se eu estivesse sozinha,  se caso ele caísse talvez não conseguiria segura-lo , mas tinha um outro alguém me ajudando a ajuda-lo.


obrigada senhor por me alegrar naquele dia...




pensei naquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário